sábado, 12 de maio de 2012

Para todas as mães e a quem me deu o video

Tem carinho que nos aquece o coração. Este video representa muito
carinho .
Flor de amor: Edelweiss. Conta a lenda que na Alemanha, a maior “PROVA DE AMOR” que um enamorado pode demonstrar à sua amada é colher a flor mais difícil chamada Edelweiss, sendo que a mesma só viceja nas montanhas dos Pirineus e Cárpatos.
ste video tem o fundo musical de a flor do amor e me foi dado
e eu me emocionei,

Ofereço as mães esta flor pelo amor que tem e a quem me deu o preesente.

A tradução
Edelweiss
Edelweiss, edelweiss, every morning you greet me
small and white,
clean and bright,
you look happy to meet me
blossom of snow
may you bloom and grow,
bloom and grow forever
edelweiss, edelweiss, bless my home-land forever

Edelweiss

Edelweiss, edelweiss, toda manhã você me recebe
pequena e branca,
clara e brilhante,
você parece feliz ao me me encontrar
botão de neve
que você floresça e cresça,
que floresça e creça para sempre
edelweiss, edelweiss, abençoe minha terra natal para sempre
 
 
 
" Que o amor creça e permaneça para sempre"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos