domingo, 6 de maio de 2012

Saudade ...

Falar sobre saudade.... aquela ternura que enche o coração dolorido, vontade de ver que fere e aquece, esperança de reviver. Sentimento que transborda o coração de dor e esperança de reviver...Saudade aflita ou cheia de paz. Saudades  podemos ter saudade de gosto, pessoas e objetos mas nenhuma delas é tão dolorida quando estamos longe do dono e senhor de nossos sentimentos.
Amor,  saudades do amor! Esta consome quem sente e o unico remédio é   ver,sentir,tocar e escutar. Saudade que se transforma em paz, uma paz doce ,serena e abençoada. Como é bom agradecer ao Eterno por momentos
que nos cura a alma e tira a dor da saudade.
Hoje só quero agradecer por momentos que vivi. Eternizados em minha memoria e balsamo. Reviver,viver...


Segunda-feira, Outubro 10, 2005


Minha Árvore

È primavera,você não tem folhas.
Seus galhos erguem para o céu.
Nus , despidos num soluço mudo.
Implorando por vida se erguem para o infinito.
Soluços invisíveis pela ausência das flores.
Apenas o cinza dos galhos secos...
Demonstrando a vida algumas poucas folhas
Tímidas e pequenas sugam o hidrogênio.
Em seu abrigo pássaros ainda pousam.
Cantando para o Criador seu som de dor
Prece pela vida em ato de amor.
Ver te assim me causa aflição.
Confunde sua dor com a de meu coração
Que te fez ficar assim?
Antes bela e altaneira.
Testemunha de beijos e caricias.
Hoje moribunda e ferida.
A saudade que eu sinto
Do amor da minha vida.
Parece que espelhas
Que sentes minha ferida.
Viva e floresça,
Vá ao encontro da vida.
Em minha esperança
Quero meu amor beijar
Em sua sombra amiga.
Simbiose(...)
Meus braços erguem também
Morro pouco a pouco
De saudades do meu bem
Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua opinião, este blog está a serviço de todos