sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Frases que devemos guardar





sábado, 5 de maio de 2012


 Leia e  registre


Ruy Barbosa

Ruy Barbosa
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto".

Bertolt Brecht

Bertolt Brecht
O Analfabeto Político - "O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."

Winston Churchill

Winston Churchill
O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual das riquezas; A do socialismo é a distribuição por igual das misérias.

Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho
"Neste país, só os revolucionários e criminosos são profissionais. A oposição democrática, com toda a sua afetação de elegância, é de um amadorismo patético."

Martin Luther King

Martin Luther King
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons"

Voltaire

Voltaire
“Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo.”

Arnold J. Toynbee

Arnold J. Toynbee
“O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam.”(Arnold J. Toynbee)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Meu coração se eleva em louvor a perfeição



Amanheceu um lindo dia.
 Meu coração se eleva em louvor a perfeição; Perfeição Eterna. Criador de tudo. Maravilhada com tudo que recebemos. O dom de nossa vida. O hoje com novas oportunidades. A felicidade sempre presente nos esperando. Somos agraciados com inúmeros dons distribuídos em toda humanidade que devem sempre estar a serviço do bem comum. Cientistas de todo mundo procurando soluções em favor da terra e seus habitantes. O reino animal e vegetal. A terra tudo que ela tem nos foi dada com carinho e contem tudo que precisamos. O respeito pela criação e preservação da flora onde descobrimos medicamentos variados. A beleza e o encanto do reino animal que pertencemos. Em cada um ser uma infinidade de belezas. O reino mineral que nos proporciona uma vida de infindos recursos e a beleza do firmamento que lentamente começamos a descobrir. Tudo tem seu tempo e também temos o nosso. O dom da vida nos foi dado e Ao Eterno pertence. Louvado seja

Bom dia amigos